sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ATÉ LOGO!







MEU TWITTER


Foi uma honra. Um prazer. Inesquecível trabalhar com todos vocês. Muito obrigado pela acolhida, pelo carinho, respeito, consideração, atenção, orientação, parceria e afetividade dispensadas.

Verdadeiramente os princípios foram e são vividos pelas pessoas da SEPLAN.


Ao chegar na SEPLAN estava um tanto quanto, digamos, triste e decepcionado com coisas da vida. Aqui, e acreditem na sinceridade de tais palavras, consegui me reencontrar. Consegui aprender. Viver. E pude melhorar. E como pude...


Perdão pelas irritações; pelo tom alto da voz (prometo que vou ao fono); pelas cobranças, às vezes exageradas. Perdão por às vezes não tratá-lo (a) da maneira que merecia: com respeito e carinho. Você foi muito importante para o desempenho do meu trabalho e por hoje, ao sair da SEPLAN, eu poder sentir orgulho de aqui ter trabalhado. Muito obrigado por tudo isso. Jamais esquecerei.


Despeço-me agora. Sem citar nomes. Juro que não são apenas palavras de despedida, mas do fundo d´alma, seria tolo e injusto citar uma ou poucas pessoas, já que todos vocês foram e sempre serão importantes.


Agradeço a Deus, pelas bençãos e proteção. Minhas mulheres (Dolores - mãe; Joana - filha; Márcia - irmã); meus homens (Tavares e Sildomar - pais; Iago - filho; Franklin - sobrinho. Minha família é linda e nem imaginam como contribuíram para tudo ter dado certo.


Ao finalizar, gostaria de compartilhar um texto que gosto muito. Nele tem muito de mim...e de vocês. É de um escritor irlandês, Oscar Wilde, que era meio louco (vai ver por isso gosto tanto dele...risos).
Muito obrigado novamente. Continuem contando sempre comigo. E até logo...


LOUCOS E SANTOS

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho
questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim
louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu
avesso.
Que me tragam
dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo
louco.
Quero os
santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela
alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim:
metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,
mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade
infância e outra metade velhice!Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e
velhos, para que nunca tenham pressa.Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

2 comentários:

  1. É Márcio, somos tudo, menos normais!
    Desejo-te tanta sorte que é como se desejasse a mim mesma! Vá com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Cara,
    Você apenas foi promovido!
    Mudou pra melhor!
    Muito sucesso! Muita sorte ! Muita paz !

    ResponderExcluir